ITERJ doa máscaras de proteção contra coronavírus aos seus servidores

Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

Diretores trabalham para que máscaras cheguem à suas equipes

Servidores do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro receberão, a partir desta semana, máscaras para proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). Os trabalhos seguem acontecendo no modo remoto, mas o Presidente do ITERJ, Clébson Guilherme, viabilizou que o item de proteção contra o coronavírus chegue a cada um dos funcionários.

 

“É importante que todos estejam seguindo à risca todas as ações de prevenção contra esse terrível vírus. Permitir que cada servidor nosso receba uma máscara, também é uma forma de conscientizá-los da importância de se protegerem”, declara o Presidente do ITERJ explicando que os diretores estão se responsabilizando para que as máscaras cheguem aos membros de suas equipes. 

 

“A proteção é necessária e, quando tudo isso passar, ter a certeza de que ninguém ficou para trás será o maior bônus do corpo técnico do ITERJ”, diz, otimista, Clebson Guilherme. Desde a última quinta-feira (23), o uso das máscara passou a ser obrigatório em ambientes públicos da cidade do Rio de Janeiro, município sede do ITERJ, e há diversos outros municípios fluminenses decretando a obrigatoriedade.

 

Veja mais: ITERJ participa de reunião para apresentação de software que auxilia na regularização fundiária 

 

Nota: Rafael Brito

Veja mais fotos na nossa galeria.

Galeria de fotos

1/5
2/5
3/5
4/5
5/5
Mais notícias

Comentários