Biografia da Presidência

Patrícia Damasceno

O ITERJ tem nova presidência: Patrícia Damasceno, advogada, especialista em compliance pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós graduada em Direito Administrativo, Mestranda em Direito e Desenvolvimento Sustentável, possui vasta experiência em cargos de chefia no Estado e em Municípios da Região dos Lagos.

A nova Presidente do ITERJ já atuou como Procuradora Geral, Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Imprensa Oficial do Estado e se destacou como a primeira mulher a assumir a Corregedoria Geral do DETRO e, desde 15 de junho de 2021, lidera nova equipe que tem como compromisso honrar todas as metas avençadas pelo Governo Estadual.

Patrícia conta em sua Diretoria com Waldemir Peixoto, Diretor de Administração e Finanças; Mariana Felippe, Diretora de Regularização Fundiária; Ricardo Rigueto, Diretor de Cadastro e Cartografia; e Paulo Mangueira, Diretor de Projetos e Assentamentos.

Para a Gerência, a Presidente terá Lidiane Filgueiras, Gerente de Administração e Finanças; José Jeovan, Gerente de Recursos Humanos; Luiz Claudio, Gerente de Regularização Fundiária; Walter Tavares, Gerente de Atendimento; Alessandro Garitano, Gerente de Cadastro Físico e Cartografia; Jaqueline Oliveira, Gerente de Cadastro e Pesquisa Social; Thays Rodrigues Alves, Gerente de Assentamentos; e Robson Claudino, Gerente de Projetos.

Kamila Furtado, Mariângela Monteiro Cruz, Maria Carolina Amendolara e Taciane Barbosa comandam a Assessoria Jurídica, Auditoria Interna, Auditoria de Planejamento e a Chefia de Gabinete, respectivamente.