Mais de 300 famílias da Comunidade de São Caetano, em Italva, recebem Termos de Posse e Moradia

Sexta-feira, 6 de Agosto de 2021

Foto: AssCOM ITERJ

Nesta quinta-feira (05), foi realizado um evento marcante para o ITERJ no Município de Italva, onde mais de 300 famílias da Comunidade São Caetano foram beneficiadas com Termos Administrativos de Comprovação de Posse e Moradia.
Um momento marcante, não somente para o Instituto, mas principalmente para todas as famílias que esperavam há 20 anos pela realização desse sonho.

Ressaltamos o profundo agradecimento ao Exmo. Governador Cláudio Castro, ao Secretário de Governo Rodrigo Bacelar e ao Secretário de Cidades Uruan Cintra, que não vêm poupando esforços nos projetos deste Instituto.

Agradecemos ainda, ao Prefeito do Município de Italva, Léo Pelanca e toda sua equipe pelo empenho e receptividade.