ITERJ visita Japeri para celebrar o dia do Agricultor

Terça-feira 3 de Agosto de 2021

Foto: AssCOM ITERJ

Nesta sexta-feira, realizamos um evento em Japeri, no Assentamento Fazenda Normandia, para celebrar o dia do Agricultor, onde tivemos o prazer de conhecer e escutar os moradores, além de degustar os produtos de cultivo local, como Aipim e Mel! Lindas histórias foram contadas e aproveitamos para conhecer as áreas de produção do local!

A confraternização contou com a presença da Presidente do Instituto, Patrícia Damasceno, o Diretor de Assentamentos e Projetos, Paulo Mangueira, o Diretor de Cadastro e Cartografia, Ricardo Rigueto e o Gerente de Assentamentos, Leonardo. Também estiveram presentes José Maurício, Secretário de Agricultura de Japeri e Leonardo, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Japeri, Dr. Ontiveros, Márcio Clemente, Engenheiro Agrônomo da Emater e os Presidentes das Associações de Normandia, Paes Leme e Mutirão da Fé.

Sobre a visita em Japeri e o evento realizado, a Presidente Patrícia Damasceno ressaltou: 

"A visita ao Assentamento foi extremamente produtiva. Além de podermos comemorar o Dia do Agricultor com a Comunidade, tivemos a possibilidade de ter uma troca muito importante. Ouvimos as demandas e apresentamos quais são as intenções da Gestão e quais são os objetivos para os Assentamentos de Japeri. Tivemos também a oportunidade de comer aipim, seja salgado ou doce, mel, todos produzidos pelos agricultores da região. Caminhamos pelas plantações para ver o tipo de cultivo e as formas que são produzidos os aipins e muito mais. Foi uma visita extremamente proveitosa". 
 

Galeria de fotos

Foto: AssCOM ITERJ

Foto: AssCOM ITERJ

1/5
Foto: AssCOM ITERJ

Foto: AssCOM ITERJ

2/5
Foto: AssCOM ITERJ

Foto: AssCOM ITERJ

3/5
Foto: AssCOM ITERJ

Foto: AssCOM ITERJ

4/5
Foto: AssCOM ITERJ

Foto: AssCOM ITERJ

5/5
Mais notícias

Comentários