ITERJ segue atendendo o público por meio virtual

Segunda-feira, 15 de Junho de 2020

Público do ITERJ deve procurar o Fale Conosco ou e-mail da Ouvidoria para ter atendimento

O atendimento ao público do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, vinculado à Secretaria de Estado das Cidades, continua acontecendo por meio virtual. O público deve entrar em contato fazendo a solicitação aqui no site, através do "Fale Conosco", ou enviando um e-mail direto para o <ouvidoria@iterj.rj.gov.br>. 

 

"No momento, é a única forma de atendimento e a mais segura para todos, mas continua sendo um imenso prazer poder atender quem procura os nossos serviços", garante o Presidente do ITERJ, Clebson Guilherme.

 

Os servidores do  ITERJ estão atuando no regime de teletrabalho e, na eventual necessidade de recorrer à sede do órgão ou assentamentos, seguem as medidas preventivas contra o covid-19. Isso está previsto no decreto 46.970 e sua última atualização - Decreto 47.112 de 05/06/2020.

 

O Presidente do ITERJ reforça que nas últimas semanas, em conjunto com as gestores de cada setor, já vêm estudando e preparando a autarquia para as adaptações necessárias quanto às novas formas de trabalho e relações humanas que a pandemia impôs ao mundo.

 

"Vencer tudo isso é interesse de todos e pensar na proteção coletiva enquanto a ciência não encontrar a cura é o desafio que deve nos nortear na retomada dos nossos trabalhos presenciais, sejam eles quais forem", acredita Clebson Guilherme.

 

Texto: Rafael Brito

Arte: Paulo Ricardo Boquimpani

 

Veja mais: Gestores do ITERJ se preparam para "novo normal" pós-pandemia

Mais notícias

Comentários