Equipe do ITERJ visita Guapimirim

Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Encontro foi primeiro passo para regularização fundiária na área

A presidente do Instituto de Terras e Cartografia, Landijara Duarte, se reuniu nesta quinta-feira, 11 de março, com a prefeita de Guapimirim, Marina Rocha. O objetivo do encontro foi para tratar de processo de regularização fundiária no município, que poderá beneficiar milhares de famílias com títulos de propriedade.  A reunião também contou com a presença do deputado estadual Max Lemos.

“Este foi o primeiro encontro com a prefeita de Guapimirim. Nosso objetivo é formalizar um termo de cooperação técnica entre o ITERJ e a prefeitura para a regularização fundiária de áreas públicas municipais,  e também a implementação de regularização plena para projetos de apoio para as comunidades. Quero agradecer ao deputado estadual Max Lemos pelo apoio. O lema do governo do Estado é  Sem Tempo a Perder, e para isso são fundamentais as parcerias para beneficiarmos o maior número de famílias”, explicou Landijara Duarte.

No final do encontro o grupo visitou o Vale Jequitibá, uma das áreas que poderá ser beneficiada com títulos de propriedade.

Por Adriana Braga

Fotos Simone Silva