Diretoria de Assentamentos e Projetos se reune com servidores para debater projetos do ITERJ

Terça-feira 6 de Julho de 2021

Paulo Mangueira e Patrícia Damasceno/ Créditos: AssCOM ITERJ

Nesta terça-feira (06), o Diretor de Assentamentos e Projetos, Paulo Mangueira, se reuniu com os servidores lotados, inclusive os externos, para debater projetos do ITERJ. O objetivo da reunião foi, além do 1º contato com a nova gestão, apresentar as demandas que o Instituto têm, identificando forças, fraquezas e oportunidades, levando um direcionamento nas ações da DIRASSP, e entender quais são as necessidades que todos tinham para apresentar ao Instituto.
 

Além do Diretor e dos servidores externos, também estiveram presentes na reunião a Presidente do ITERJ, Patrícia Damasceno, o Diretor de Administração e Finanças, Waldemir Peixoto, o Gerente de Assentamentos, Leonardo Lopes e o Gerente de Projetos, Robson Claudino.
 

Em sua apresentação aos servidores, além de outros pontos abordados, a Presidente ressaltou o compromisso com a Instituição: 
 

"Estamos com pouco mais de duas semanas de casa e temos uma grande missão para o ITERJ: Organizar e colocar tudo em ordem, tanto com relação a estrutura física, quanto dos Assentamentos em geral. Agradeço a presença de vocês e do nosso Diretor, que é de uma competência sem limites e juntos poderemos fazer a diferença para o ITERJ" - concluiu Patrícia. 
 

Após as apresentações da Presidente, Diretores, Gerentes e Servidores, a reunião prosseguiu com a apresentação dos projetos e debate das demandas.

Galeria de fotos

Servidores presentes / Créditos: AssCOM ITERJ

Servidores presentes / Créditos: AssCOM ITERJ

1/2
Patrícia Damasceno / Créditos: AssCOM ITERJ

Patrícia Damasceno / Créditos: AssCOM ITERJ

2/2
Mais notícias

Comentários