Prorrogação: Manifestação de Interesse do Programa Pró-gestão / Banco Mundial

2015-04-17 00:00:00

SOLICITAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: Contrato de Empréstimo BIRD: 8327 - BR

 

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA INDIVIDUAL PARA PREPARAÇÃO DE TERMOS DE REFERÊNCIA DO PLANO ESTADUAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO RIO DE JANEIRO NO ÂMBITO DO INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ITERJ 

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro recebeu um financiamento do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) para o PLANO ESTRATÉGICO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA no âmbito do Programa de Fortalecimento da Gestão do Setor Público e do Desenvolvimento Integrado – Rio Metrópole/Pró Gestão II, coordenado pelo Grupo Executivo de Gestão Metropolitana – GEGM, e se propõe a utilizar parte desses fundos para contratar serviços de CONSULTORIA, com comprovação de experiências em estudos, planos ou projetos nas áreas de habitação e regularização fundiária, preferencialmente, na elaboração de termos de referência e editais de licitação de organismos multilaterais de crédito.

 

A Secretaria de Estado de Governo convida os consultores elegíveis a apresentar o seu interesse para os serviços solicitados. Os interessados deverão apresentar informações que demonstre que estão qualificados para prestar os serviços solicitados, através de Curriculum Vitae, indicando:

Nome do Consultor, endereço, telefone, e-mail e formação acadêmica;
Deverão ser anexados: relação dos principais serviços executados nos últimos dez anos, compatíveis com as atividades correspondentes ao objeto, mencionando datas, contratantes e valores.


Define-se como Consultor, pessoa com mais de dez anos de formação acadêmica nas áreas de Arquitetura, Urbanismo, Engenharia, Geografia, Direito e áreas afins.


Os consultores serão selecionados de acordo com as diretrizes do Banco Mundial “Selection and Employment of Consultants by World Bank Borrowers”, datado de janeiro de 2011. A seleção está aberta a todos os consultores de países elegíveis, conforme definido nestas normas.

 

As informações acerca da produção e das atividades profissionais/acadêmicas do candidato deverão estar incluídas na PLATAFORMA LATTES.

 

As manifestações de interesse deverão ser enviadas via postal, ou correio eletrônico ao endereço abaixo indicado o mais tardar até o dia 10/05/2015, às 18h.

 

Secretaria de Estado de Governo
UGP/Metropolitana/SEGOV

PROGRAMA PROGESTÃO II – RIO METRÓPOLE 
Rua México, 125, 8º andar  - Centro
CEP 20.031-142. Rio de Janeiro - RJ, Brasil 
Telefones (55) (21) 2333-0982, Fax: (55) (21) 2333-0982
e-mail: riometropole.progestao2a@obras.rj.gov.br e brunosasson.metropolitano@segov.rj.gov.br

 

Mais eventos

Comentários