Manifestação de Interesse do Programa Progestão II / Banco Mundial

2015-08-24 00:00:00

AVISO

 

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (MI)

PROGRAMA PROGESTÃO II – RIO METRÓPOLE – RIO DE JANEIRO

SOLICITAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: Contrato de Empréstimo BIRD: 8327 - BR

 

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA INDIVIDUAL PARA ELABORAR PARECER, PROPOR E MINUTAR PROJETOS DE LEI QUE POSSIBILITEM A REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS PARA A CONCRETA E EFETIVA APLICAÇÃO DOS NOVOS INSTRUMENTOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL NO ÂMBITO DO INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ITERJ 
 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro recebeu um financiamento do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) para implementar o Programa de Fortalecimento da Gestão do Setor Público e do Desenvolvimento Integrado – Rio Metrópole/Pró Gestão II, coordenado pelo Grupo Executivo de Gestão Metropolitana – GEGM.

 

No âmbito de tal financiamento, propõe-se a utilizar recursos para contratar os serviços de CONSULTORIA acima citados.
 
A Secretaria de Estado de Governo convida os consultores elegíveis – com formação acadêmica e experiência comprovada em direito constitucional, real imobiliário e registros públicos – a apresentar o seu interesse para a prestação dos serviços solicitados. Os interessados deverão apresentar informações que demonstrem que estão qualificados para prestar os serviços solicitados através de Curriculum Vitae. Favor indicar com clareza nome do Consultor, endereço, telefone e e-mail para contato.

1.Deverão ser apresentados o CV e a proposta de valores dos serviços de consultoria.

Os consultores serão selecionados de acordo com as diretrizes do Banco Mundial “Selection and Employment of Consultants by World Bank Borrowers”, datadas de janeiro de 2011. A seleção está aberta a todos os consultores de países elegíveis, conforme definido nestas normas.
 
As manifestações de interesse deverão ser enviadas via postal ou correio eletrônico ao endereço abaixo indicado, o mais tardar até o dia 14/09/2015, às 18h.
 
Secretaria de Estado de Governo
UGP/Metropolitana/SEGOV
PROGRAMA PROGESTÃO II– RIO METRÓPOLE 

Rua México, 125, 8º andar  - Centro 
CEP 20.031-142. Rio de Janeiro - RJ, Brasil 
Telefones (55) (21) 2333-0982, Fax: (55) (21) 2333-0982
e-mail: riometropole.progestao2@segov.rj.gov.br 
e brunosasson.metropolitano@segov.rj.gov.br

Mais eventos

Comentários